EB1 nº1 da Moita

EB1 nº1 da Moita
EB1 nº 1 da Moita - Agrupamento de Escolas Fragata do Tejo

quinta-feira, 26 de junho de 2014

BOAS FÉRIAS E ÓTIMAS LEITURAS

Chegamos ao final do ano letivo.
Para todos os meus meninos e meninas do 1º ano - E7, a quem ensinei, mas com quem muito aprendi, o meu obrigado e a minha saudade.

Tivemos momentos alegres, outros nem tanto mas, em conjunto partilhamos regras, carinho, conquistas, desafios, aprendizagens…


Deixo aqui o meu agradecimento a todos os pais que acreditaram no meu trabalho e colaboraram direta ou indirectamente para que este ano letivo chegasse ao final com sucesso.

A simpatia,  autenticidade e amizade dos meus alunos é algo para o qual não tenho palavras. Foi um privilégio e um enorme prazer trabalhar com os vossos filhos.

1 comentário:

  1. Agradeço eu, o seu profissionalismo, a sua simpatia e a sua excelente disponibilidade sempre que precisei. É com grande "pena" que já não vai continuar com eles, mas a vida é assim... Um grande obrigado Gisela Faria (mãe de Tiago Faria).

    ResponderEliminar